AraguariJunho de 2026
Campanha do Núcleo LGBTI+ de Araguari posiciona o Dia do Orgulho como ato político permanente de defesa de direitos, visibilidade e enfrentamento à LGBTfobia.
- Autoria
- Redação do Núcleo LGBTI+ de Araguari
- Tempo estimado de leitura
- 1 min de leitura
- Publicado em
- Publicado em Junho de 2026
O Núcleo LGBTI+ de Araguari reafirma o Dia do Orgulho LGBTI+ como ato político, vinculado à luta histórica por direitos, visibilidade e enfrentamento à LGBTfobia. A data não é tratada apenas como celebração, mas como marco de mobilização social e reivindicação de políticas públicas permanentes.
A campanha destaca a importância de ocupar o espaço público com mensagens de direitos humanos, dignidade e pertencimento, conectando memória coletiva, atuação cotidiana e compromisso com a continuidade da mobilização LGBTI+ no município e região.
Fonte oficial
Instagram oficial do Núcleo LGBTI+ de Araguari
Perfil oficial no Instagram
Consultar publicação original(link externo, abre em nova aba)Publicação oficial no Instagram
Abrir publicação no InstagramConteúdo externo, abre em nova abaO conteúdo é externo. Ao continuar, a publicação será solicitada ao Instagram. Nenhuma preferência é armazenada.
